segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rolo texturizado cria efeito de papel de parede


A ferramenta de pintura pode ganhar uma variedade de estilos


Gostaria de mudar os ambientes de sua casa com papel de parede, mas está achando o material um pouco caro? Que tal optar por pintar os cômodos de uma forma diferente de um jeito que fique bastante parecido com o que você deseja? Para isso, agora existem rolos de pintura texturizados com desenhos em relevo para você criar efeitos de papel de parede.

No. 1 Patterned Paint Roller from The Painted House

A inglesa Bosanquet Clare viu essa técnica durante uma viagem que fez à Romênia e gostou tanto do acessório que resolveu levar para a sua casa algumas amostras para experimentar, e adorou o resultado. Desde então, ela passou a criar seus próprios rolos com uma variedade de texturas, que criam pinturas originais e criativas tanto em paredes quanto em tecidos.


Os desenhos formam estampas inspiradas na natureza e padronagens artísticas. Se você gostou do acessório, ele é vendido na página exclusiva de Bosanquet Clare na Etsy por um preço equivalente a 51 reais cada. São nove modelos com texturas diferentes e todos reutilizáveis. Acesse: http://www.etsy.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário