terça-feira, 12 de março de 2013

Samsung lança geladeira que produz água com gás


Você gosta muito de água com gás? Então, imagine se na sua geladeira existisse um dispenser com essa bebida para você tomar quando quiser? Pois a Samsung acaba de anunciar um novo modelo de refrigerador exatamente com essa qualidade em um projeto que tem a parceria da fabricante de máquinas de bebida com gás SodaStream.


Segundo o site Born Rich, o modelo da geladeira vertical possui quatro portas, sendo o primeiro do segmento a oferecer essa opção de sistema automático de distribuição de água “espumante”. Alimentado pelo SodaStream, os especialistas em tecnologia personalizada de carbonatação, o sistema de integrado do refrigerador oferece água filtrada, gelada e com gás através do mesmo mecanismo na porta da geladeira que produz gelo e água.

No dispositivo presente no painel de controle padrão, você pode selecionar até três níveis de diferentes de carbonatação para a sua água, obtendo a bebida do jeito que você mais gosta para matar a sede.

O dispensador de água espumante usa um cilindro padrão de carbonatação da SodaStream que fica na porta da geladeira. Este modelo também inclui iluminação de LED e design elegante. Por enquanto, a novidade está à venda apenas nos Estados Unidos pelo valor de 3.899 dólares. Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário