terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Luxo submerso: hotel em ilha da Tanzânia tem quarto embaixo d'água

A estrutura flutuante do Manta Resort fica a 250 metros da costa e 
possui mais dois níveis sobre a superfície

Manta

Imagine-se encapsulado em uma bolha no fundo do mar, olhando peixes e outros animais marinhos nadando ao seu lado. Essa é a experiência única que o Manta Resort, na ilha de Pemba, na Tanzânia, pretende oferecer com um quarto submerso. Projetada pela empresa sueca Genberg Art UW Ltd, a estrutura flutuante também possui mais dois níveis sobre a superfície.

Manta

Manta

Na construção exclusiva, uma escadaria leva os hóspedes do lounge para uma pequena cobertura, onde também podem desfrutar de momentos relaxantes. O espaço possui, ainda, uma cama, permitindo que os visitantes durmam ao ar livre.

A estrutura submersa, por sua vez, está cercada de painéis de vidro, que oferecem uma visão de quase 360º do fundo do mar. Ao todo, o Manta Resort possui 17 quartos, sendo um embaixo d’água, que fica a cerca de 250 metros de distância da costa (dois minutos de barco).

Manta


O hotel oferece pacotes de sete ou dez noites, por uma diária de US$ 750 (cerca de R$ 1740) por pessoa, que incluem alimentação e outras facilidades. Os hóspedes também têm à disposição caiaques e equipamentos de mergulho.

Manta

Manta

Nenhum comentário:

Postar um comentário